Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Lançado em 14 de julho, título da Capcom alcança números expressivos
Exoprimal, lançado no dia 14 de julho, já conta com uma legião gigantesca de caçadores de dinossauros. Segundo a Capcom, mais de 1 milhão de jogadores foram atraídos para o título desde a estreia — e a comunidade receberá um prêmio pela meta alcançada.
Claro, é bom tomar cuidado para não assumir que o jogo vendeu 1 milhão de cópias. Afinal, ele está disponível para PS4, PS5 e via Game Pass para os jogadores de Xbox e PC. O número de comercializações ainda não foi divulgado.
Nas redes sociais, a Capcom comemorou o engajamento:
https://twitter.com/exoprimal/status/1683643281630982144?s=20
Mais de 1 milhão de jogadores se juntaram aos Jogos de Guerra em Exoprimal! Para comemorar esse marco, uma skin gratuita de Bruma será incluída na atualização de título de 16 de agosto.
Estamos trabalhando arduamente em melhorias para o jogo com base no feedback dos jogadores. Obrigado pelo seu apoio contínuo!
Falando em feedbacks, nos comentários já é possível encontrar alguns internautas pedindo novos recursos. Ainda não há como, por exemplo, convidar amigos de outros consoles para entrar no seu grupo. O matchmaking habilita o crossplay, mas somente com estranhos na fila. A Capcom prometeu lançar o recurso em breve.
E a comunidade, além de estar aproveitando o gameplay de Exoprimal, tem desfilado com visuais interessantes na caça aos dinossauros. Veja as dez skins mais iradas para se utilizar dentro do game clicando aqui!
Fonte: Capcom
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!