Patch de The Witcher 3: Wild Hunt melhora visuais e estabilidade
Patch inclui ajustes de jogabilidade e muitas melhorias na qualidade de vida
A CD Projekt RED liberou uma atualização para The Witcher 3: Wild Hunt em todas as plataformas. Com foco em melhorar a qualidade de vida, o patch inclui ajustes na jogabilidade, correções de estabilidade e reparos visuais.
No PS4, o update corrigiu problemas de texturas e nos visuais de personagens. Além disso, o bloqueio na missão “Uma torre repleta de ratazanas”, devido à ausência do diálogo com Keira, não deve voltar a ocorrer.
Nos consoles de nova geração, falhas de travamento nas missões “O último desejo” e “Vagando na escuridão” foram reparadas. Enquanto isso, efeitos de névoa e do reflexo do céu na água (ray tracing) estão aprimorados em The Witcher 3.
Por fim, o patch inclui melhorias na colisão da grama, opções de calibragem HDR, renderização otimizada de cenários e reparos na tela de carregamento.
Vale reforçar que a atualização também traz destaques exclusivos para donos de PC e de Nintendo Switch. Clique aqui para conferir as notas completas.
The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
The Witcher 3: Wild Hunt ultrapassa 50 milhões de cópias vendidas
No final de maio, a CD Projekt RED divulgou uma atualização de seus registros de vendas e confirmou que The Witcher 3 é um sucesso. Desde 2015, mais de 50 milhões de unidades foram comercializadas pelo estúdio. Clique aqui para saber mais.