Falar que não gosta de Cyberpunk 2077 virou moda, diz CDPR
Funcionário do estúdio falou sobre recepção da comunidade no lançamento do RPG
Michał Platkow-Gilewski, responsável pela comunicação da CD Projekt RED, voltou a falar sobre a fase pós-lançamento de Cyberpunk 2077. Na visão dele, o título não merecia ser tão massacrado na época, onde falar mal do RPG futurista passou a ser a moda para muitos.
Como o título estava cheio de bugs, a comunidade não perdoou esse deslize da desenvolvedora. Muitos memes foram feitos até a CDPR conseguir eliminar a maioria das falhas encontradas durante o gameplay, principalmente no PS4. E quem lembra de quando a própria Sony removeu o jogo da PS Store? É, a situação não era boa.
Para Platkow-Gilewski, muitos foram na onda para falar mal de Cyberpunk 2077:
Eu acredito que, no lançamento, Cyberpunk estava bem melhor do que foi recepcionado, até as primeiras análises foram positivas. Então se tornou algo legal não gostar do jogo. Nós fomos de heróis a nada rapidamente. Esse foi um momento difícil. Não sabíamos o que estava acontecendo. Sabíamos que o jogo era legal, que podíamos melhorá-lo, mas precisávamos de tempo e de reconstruir algumas coisas.
No final das contas, Cyberpunk 2077 está em uma nova fase. O game voltou a ser elogiado por grande parte dos fãs e recuperou seu prestígio.
DLC de Cyberpunk 2077 no PS5 traz boas expectativas, diz Digital Foundry
A julgar pelas primeiras impressões, Cyberpunk 2077: Phantom Liberty fará o RPG futurista dar mais um salto notório de qualidade. Os conteúdos adicionados foram muito elogiados pelos analistas do Digital Foundry. Saiba mais aqui!