MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Dê a partida! Update trará três carros a Gran Turismo 7 na próxima semana

Silhuetas dos veículos dão indícios sobre as próximas estreias no simulador de corrida

Dê a partida! Update trará três carros a Gran Turismo 7 na próxima semana

Através de suas redes sociais, Kazunori Yamauchi, CEO da Polyphony Digital, antecipou a chegada de uma atualização a Gran Turismo 7 para a próxima semana. Como já é de praxe, o teaser traz a silhueta de três novos veículos, e os fãs já conseguiram descobrir seus conteúdos.

Segundo reportagem do GT Planet, os três modelos de quatro rodas são o Aston Martin Valkyrie, o Mitsubishi Lancer Evolution III e o Subaru Impreza WRX. Enquanto o Valkyrie seria um dos carros esportivos “mais rápidos já feitos”, os outros dois representariam a modalidade de Rally no Japão.

Atualização chega na próxima semana.

Apesar da Polyphony Digital sugerir a estreia de três novos veículos, os conteúdos adicionais da atualização não foram apresentados. Porém, os fãs podem esperar mais novidades de Scapes e cosméticos.

Gran Turismo 7 está disponível para PS4, PS5 e PS VR2.

Alfa Romeo, Maverick e Nissan chegam a Gran Turismo 7

No final de maio, uma atualização de conteúdo de Gran Turismo 7 trouxe três veículos adicionais para o game: o Alfa Romeo Giulia Sprint GT Veloce ’67, o Maverick da Greening Auto Company e o Nissan GT-R NISMO (R32) ’90. Além disso, o patch disponibilizou cardápios extras no GT Café, dois Scapes e outros itens para veículos. Clique aqui para saber mais.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias