GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Trailer apresentado durante evento da Netflix revela história, personagens, visuais e mais
Durante o evento TUDUM, a Netflix divulgou o trailer oficial da série live-action de One Piece. O projeto será lançado em 31 de agosto com exclusividade no serviço e terá um total de oito capítulos em sua primeira temporada.
As imagens destacam a reunião dos Chapéus de Palha e mostra alguns personagens já em ação. No trailer, o destaque vai para os astros Iñaki Godoy (Luffy), Emily Rudd (Nami), Mackenyu (Zoro), Taz Skylar (Sanji) e Jacob Gibson (Usopp).
Além disso, o vídeo mostra o icônico navio Going Merry e mais novidades sobre o arco Saga do East Blue, confirmado como tema do primeiro ciclo do seriado. Assista abaixo o trailer de One Piece:
Produzida por Eiichiro Oda, a série da Netflix começa bem no início da história de Luffy, apresentando aos fãs existentes e novos públicos às aventuras de ação em live-action dos amados personagens, antagonistas e destinos do mangá.
Lançado no início de 2023, One Piece Odyssey, JRPG por turnos da Bandai Namco, teve seu primeiro DLC de história liberado no final de maio. Intitulada de “Reunion of Memories”, a expansão acompanha os Chapéus de Palha em uma nova aventura memorialística, com personagens inéditos, vilões e mais. Clique aqui e confira os detalhes.
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo