CD Projekt RED está focada na qualidade de Phantom Liberty
Estúdio não quer iludir os jogadores pela segunda vez
Gabe Amatangelo, diretor do DLC Phantom Liberty de Cyberpunk 2077, disse que a CD Projekt RED se comprometeu de verdade com a produção da expansão. Os desenvolvedores entregaram uma “dedicação absoluta” para criar esse conteúdo adicional do RPG futurista.
Amatangelo falou sobre essa situação em entrevista ao Bloomberg. Aparamente, a CDPR vem tomando todo o cuidado para não vacilar com a comunidade após reconquistar a confiança de parte do público após todos os acontecimentos de 2020:
Há uma dedicação absoluta ao que precisa ser feito para consertar. O comprometimento da equipe com a expansão é algo a mais, de verdade. Fiquei impressionado com a humildade e a vontade de mudar.
Phantom Liberty, que lançará em 26 de setembro, trará diversas novidades para Cyberpunk 2077. A cidade promete ficar bem mais movimentada com as perseguições promovidas pelo novo sistema da polícia e os V’s contarão com uma nova árvore de habilidade.
Diretor do DLC de Cyberpunk 2077 cuidará da sequência do RPG
A sequência de Cyberpunk 2077 também está nas mãos de Gabe Amatangelo, que cuida do DLC Phantom Liberty. Segundo ele, a intenção é utilizar a Unreal Engine 5 para dar vida ao projeto. Saiba mais informações clicando aqui!