Volta à DC? Criador de Mortal Kombat não descarta Injustice 3
Decisão de Ed Boon seria baseada em fatores como pandemia e novo mecanismo gráfico
Em entrevista recente, Ed Boon, criador de Mortal Kombat 1, voltou a comentar sobre a possibilidade de desenvolver Injustice 3. O designer afirmou que as portas não estão fechadas para a sequência.
Durante o bate-papo (via IGN), Boon foi questionado sobre o lançamento de dois Mortal Kombat em sequência. Como a NetherRealm Studios tem alternado entre a franquia e a série Injustice, fãs esperavam um anúncio de uma terceira estreia do arco dos super-heróis.
“Houve vários fatores, alguns dos quais posso falar, outros dos quais provavelmente não deveria”, disse Boon. Aparentemente, a pandemia da covid-19 e a escolha da equipe por mudar para uma versão mais recente da Unreal Engine foram determinantes para a decisão por Mortal Kombat 1.
Mas nós passamos para um novo mecanismo gráfico, o Unreal. Realmente queríamos ter cuidado com a covid-19 e todas essas coisas e garantir a segurança de todos. Portanto, havia várias variáveis envolvidas que eventualmente percebemos: ‘Ok, vamos fazer outro jogo de Mortal Kombat e esperamos voltar aos jogos de Injustice’.
Ao fim da conversa, Ed Boon enfatizou que “de jeito nenhum” as portas estariam fechadas para um possível Injustice 3.
Ed Boon já provocou fãs sobre a estreia de Injustice 3
Meses antes do anúncio de Mortal Kombat 1, Ed Boon caiu na brincadeira dos rumores e provocou os fãs quanto a seus próximos projetos. Em uma espécie de questionamento nas redes sociais, ele questionou se o lançamento da NetherRealm seria Injustice 3. Clique aqui para saber mais.