Final Fantasy VII Rebirth: não é preciso jogar o primeiro remake para desfrutar do RPG
Square Enix fez "preparações" para que novos jogadores possam entrar diretamente na segunda parte do remake
Nos últimos dias, a Square Enix vem respondendo questões pertinentes em relação à Final Fantasy VII Rebirth. Dessa vez, a editora afirmou que os fãs não precisam ter jogado a primeira parte do clássico remake do JRPG para curtirem a continuação da aventura.
A informação foi divulgada através do Twitter oficial do game. Segundo mensagem assinada pelo co-diretor Motomu Toriyama, a equipe fez “preparações” para os jogadores que perderam o remake de 2020 poderem entrar de cabeça em Rebirth.
Final Fantasy VII Rebirth
Developer comment number 4#FF7R pic.twitter.com/vsmJZvDljw— FINAL FANTASY VII (@finalfantasyvii) June 5, 2023
Questão: “Preciso jogar Final Fantasy VII Remake para curtir Final Fantasy VII Rebirth?”
Resposta: “Não. Fizemos preparações para os jogadores, que não tiveram a chance de jogar o primeiro game, poderem desfrutar completamente de Rebirth”.
Essa é a quarta pergunta que a Square Enix respondeu sobre a segunda parte do remake. Anteriormente, a publisher japonesa afirmou estar decidindo a data de lançamento do título (já agendado para o próximo verão), disse que haverá um “alto nível de liberdade” de exploração para os personagens, além de indicar como a narrativa se desenvolverá.
Zack Fair será importante em Final Fantasy VII Rebirth
Kenichi Suzumura, dublador de Zack Fair, deu uma pista sobre o próximo título do RPG e prometeu uma participação mais ativa do SOLDIER. Segundo ele, o personagem terá um papel mais importante na trama do próximo título. Saiba mais aqui!