EA lança patch para corrigir problema com lista de amigos em FIFA 23 de PS5
Problema de estabilidade foi resolvido em patch recente, mas a sugestão da empresa chamou a atenção nas redes sociais
Na última quinta-feira (11), a Electronic Arts liberou um patch para corrigir problemas de estabilidade em FIFA 23. A atualização teve foco em eliminar uma falha pouco convencional e foi disponibilizada como um meio de evitar crashes aparentemente ocasionados pela lista de amigos na versão de PS5.
No início desta semana, a publisher detalhou um problema curioso relatado por alguns jogadores. E apesar de já estar ajustada, a falha envolveu a lista de amigos de alguns fãs e resultou em níveis de instabilidade no game caso houvesse mais de 100 pessoas adicionadas.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, representantes deram mais detalhes sobre o ocorrido. O problema não ficou muito claro, mas o que chamou a atenção foi a solução indicada pelos desenvolvedores: reduzir a contagem de colegas para menos de 100.
We are investigating reports of some players experiencing stability issues when launching FIFA 23 on PlayStation 5 with TU #12.
Workaround: Reduce your PS5 friends list to 100 or less friends and re-launch the game.https://t.co/ps9XQjBqay
— EA SPORTS FC Direct Communication (@EASFCDirect) May 10, 2023
Estamos investigando relatos de alguns jogadores com problemas de estabilidade ao iniciar o FIFA 23 no PlayStation 5 com o TU #12. Solução alternativa: reduza sua lista de amigos do PS5 para 100 amigos ou menos e reinicie o jogo.
Agora, com o lançamento do patch, não deve ser mais preciso excluir usuários da sua lista de amigos para o game não crashar. De qualquer forma, a solução apresentada anteriormente foi um tanto curiosa, não?
FIFA 23 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
FIFA 23 supera vendas totais de FIFA 22
O relatório de ganhos mais recente divulgado pela EA confirmou que FIFA 23 superou seu antecessor em vendas totais. Verdadeiro sucesso entre o público, o título levou apenas seis meses para atingir a marca. Clique aqui para saber mais.