Vagas na Polyphony Digital indicam produção de Gran Turismo 8
São 15 vagas de emprego disponíveis no site oficial da produtora
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Patch também dá início aos testes do crossplay
Para celebrar a oferta de Chivalry II como um dos benefícios do PS Plus Essential de maio, a desenvolvedora Torn Banner Studios liberou um patch gratuito para todos. A atualização inclui um mapa jogável, uma arma de longo alcance e novidades sobre o gameplay.
Intitulado de “Raiding Party”, o update traz o cenário The Sacking of Bridgetown como uma nova região para 64 participantes. Na expedição, a equipe defensora assume o papel dos agathianos e precisam proteger suas terras contra os tenosianos em uma longa batalha de sobrevivência.
No primeiro estágio deste enorme mapa, os defensores aparecem como camponeses agathianos que devem pegar em armas freneticamente para defender os vinhedos de seus lordes contra os atacantes tenosianos. Você pode sobreviver tempo suficiente para os cavaleiros agathianos chegarem? Provavelmente não, mas você retornará à luta como um guerreiro de verdade depois de morrer bravamente por seu reino.
Além disso, Chivalry II oferece a nova arma Heavy Cavalry Sword para as subclasses Footman Man-at-Arms e Knight Guardian. O equipamento consiste em uma espada de longo alcance com golpes de grande impacto e movimentos lentos.
Por fim, o beta do crossplay já pode ser experimentado pelos jogadores. Essa modalidade funcionará de forma limitada através de convites, onde hosts compartilham códigos com amigos de todas as plataformas para disputar partidas em servidores.
Assista abaixo o trailer de “Raiding Party”:
Chivalry II está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Fonte: PSU
Mais em Notícias
São 15 vagas de emprego disponíveis no site oficial da produtora
Gameplays exibem missões da história principal, com cutscenes e mais
Trailers destacam a espada "Charged Blade" e o arco "Light Bowgun"
Número foi alcançado logo no dia do lançamento, em 4 de setembro
Fontes afirmam que se trata do remake de um dos primeiros jogos de Killzone
A Square Enix não pretende encerrar seus planos para Final Fantasy VII após a conclusão da atual trilogia de remakes.
Segundo Rob Nelson, co-chefe da Rockstar North, GTA VI demorou muito para sair, então foi preciso cuidado para não fazer piadas batidas.
Mais um marco de vendas para o jogo de terror japonês
Apenas dois dias após o lançamento, RPG alcança grande marco
Divulgado na PAX West 2026, trailer mostra cenas inéditas de Final Fantasy VII Revelation