Notícias

Servidores online de LittleBigPlanet serão desligados; confira

por Daniel dos Reis
Servidores online de LittleBigPlanet serão desligados; confira

Os fãs do online de LittleBigPlanet não têm muito do que comemorar nesta semana. Os servidores dos jogos da série serão fechados. A partir de 31 de julho deste ano, todos os servidores japoneses serão desligados e, consequentemente, as funcionalidades online dos títulos deixarão de funcionar naquele país.

Serão afetados pela mudança: LittleBigPlanet 1, 2, 3, LittleBigPlanet Portable, LittleBigPlanet PS Vita e LittleBigPlanet Karting.

Dentre as funcionalidades que serão perdidas estão: reproduzir fases criadas por outros jogadores, disponibilizar as próprias criações, jogar online, usar recursos da comunidade e outras.

Outros continentes afetados

E os jogadores americanos e europeus também não sairão imunes as novas mudanças – LittleBigPlanet Portable e LittleBigPlanet Karting deixarão de funcionar (modos online) também nestes continentes. Os demais jogos da franquia continuam a funcionar normalmente, mas não se sabe até quando.

Sobre LittleBigPlanet 3

Em LittleBigPlanet 3, você pode descobrir um mundo de infinitas surpresas criativas à medida que explora todos os cantos da Imagisphere. Conheça os habitantes do misterioso planeta Bunkum e enfrente o nefasto Newton neste rico e vibrante mundo.

Descubra o que a comunidade online de LittleBigPlanet™ sonha para você, desde novos níveis para jogar, até adesivos e power-ups para desfrutar. Então, se você estiver se sentindo inspirado, mexa seus músculos criativos com as poderosas e intuitivas ferramentas de personalização.