Notícias

Ressurgência Massiva volta a Warzone 2.0 após remoção causada por bug

Modo de jogo foi temporariamente removido após relatos de jogadores sobre falha no círculo de gás

por André Custodio
Ressurgência Massiva volta a Warzone 2.0 após remoção causada por bug

Após remover Ressurgência Massiva de Call of Duty Warzone 2.0 devido a um bug crítico, a Infinity Ward consertou o problema e retornou o modo às listas de reprodução. Com isso, os jogadores podem experimentar normalmente partidas de Quads e Trios sem enfrentar inconsistências com o círculo de gás.

A falha foi reportada na última terça-feira (18), quando usuários usaram as redes sociais para reclamarem de um erro envolvendo a queda em Al Mazrah. Segundo vídeos, o círculo de gás estava muito pequeno já no início das partidas e levava os players à morte mesmo antes de pousarem com segurança no mapa.

Confira abaixo um desses relatos sobre o problema em Warzone 2.0 e entenda o que estava acontecendo:

Massive Resurgence drops everyone out in the gas like it’s April Fools’ Day
byu/KingpinCrazy inCODWarzone

A solução foi encontrada depois de 4h, e a Infinity Ward compartilhou uma update de status no Twitter. Porém, até o estúdio disponibilizar a atualização sobre o comportamento irregular no círculo, Trios e Quads no Ressurgência normal substituíram o novo modo da Temporada 3.

Call of Duty Warzone 2.0 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Pacotes “pay to win” de Warzone 2.0 são alvo de críticas

Lançados como parte da Temporada 3 de Warzone 2.0 e de Modern Warfare II, pacotes com vantagens para os compradores estão envolvidos com polêmicas na comunidade. Reclamações de fãs apontam que os itens consistem em mecânicas “pay to win” e favorecem quem usa dinheiro real para adquiri-los. Clique aqui para saber mais.