Bungie prepara melhorias após lançamento de Destiny 2: A Queda da Luz
Alterações no ranque de Guardião, no sistema de Commendations e muito mais
A Bungie veio a público para prometer melhorias, após o lançamento de Destiny 2: A Queda da Luz. Depois do feedback da comunidade, a empresa garante que os principais problemas da expansão serão resolvidos em breve.
Em uma publicação no blog oficial, a equipe de desenvolvimento reconhece que a “experiência inicial entregue não era a planejada”, por isso, as opiniões dos fãs “foram acatadas para como [os devs] encerrarão a saga da Luz e Treva em A Forma Final”.
A Bungie prepara mudanças para a temporada 21, que está a sete semanas de sua estreia. Haverá alterações no Guardian Rank e nos sistemas de Commendation introduzidos em A Queda da Luz. Basicamente, a intenção é garantir que resetar os ranques sazonais não enfraqueçam o sistema todo — isso ao adicionar mecanismos para jogadores ativos.
Outro problema, o “pra sempre seis” também será resolvido. Players que estão retornando começarão no ranque 5 e chegarão ao 7 mais rapidamente do que acontecia no lançamento de Destiny 2: A Queda da Luz.
Quanto às “Commendations”, os fãs podem esperar uma nova exibição que mostrará seu histórico sazonal desse sistema. Além disso, a elegibilidade de “commendations” também será atualizada, para levar em conta a participação em atividades.
Por fim, uma novidade que os jogadores queriam há anos: foco nos Exóticos. Agora, os jogadores poderão transformar engramas Exóticos — que não vão mais decriptar automaticamente — em um Exótico de sua escolha. Isso custará um fragmento ascendente para um pequeno grupo de Exóticos ou três fragmentos para um Exótico específico.
Destiny 2: A Queda da Luz entregou o que se esperava?
O MeuPS trouxe uma análise mais aprofundada sobre os conteúdos adicionados em Destiny 2: A Queda da Luz. Leia o review aqui!