Treyarch reconhece brechas no sistema anti-trapaceiros de Call of Duty
Estúdio prevê mais reclamações dos jogadores no futuro
Uma das novidades para a Temporada 3 de Call of Duty: Warzone 2.0 e Modern Warfare II, o novo sistema anti-cheat (RICOCHET) parece não estar imune das preocupações. Apesar dos esforços dos desenvolvedores, o software ainda pode apresentar algumas insuficiências, mesmo com sua renovação.
Anunciado em 2021 como um mecanismo antifraude para os jogos de Call of Duty, o RICOCHET vem sendo alvo de controversas nos últimos anos. Desde sua estreia, relatos seguem se espalhando pelas redes sociais e mostram que as atividades de hackers continuam em alta.
Em comunicado, a Treyarch se desculpou com os fãs da franquia e deu razão às frustrações de alguns membros da comunidade. Porém, os devs se comprometeram a manter a ferramenta de software atualizada e a fornecer sempre os melhores conteúdos por meio de feedbacks. Leia abaixo:
Aprecio que o que tenho para compartilhar aqui pode não ser suficiente para os jogadores, e você tem todo o direito de compartilhar suas críticas; anti-cheat é um esforço constante. É o proverbial jogo de gato contra rato, e estamos constantemente trabalhando para parar e frustrar seus esforços.
Acho que você está certo, este é um passo na direção certa. Estou animado para Ricochet e as equipes com as quais trabalho continuarem atualizando para que possamos fazer o nosso melhor para fornecer as melhores correspondências possíveis para os jogadores.
Mapas de Call of Duty podem deixar Fortnite?
Tendo como base a lei de direitos autorais dos EUA, a Activision solicitou a remoção dos mapas de Call of Duty de Fortnite. A editora vê as ferramentas do Modo Criativo como prejudiciais e deseja dar prosseguimento no caso para evitar mais problemas. Clique aqui para saber mais.