Conteúdo de Cyberpunk 2077 foi cortado por “uma razão”, diz diretor
Pawel Sasko aponta que sempre há conteúdo não utilizado por não se encaixar com o game
O trabalho de um diretor de missões é, muitas vezes, cortar conteúdo por alguma razão específica. Pode ser por causa da qualidade, do contexto ou até mesmo pela utilidade. E assim que o diretor de Cyberpunk 2077 explicou o porquê de certos elementos não terem ido para o jogo final.
Em um bate-papo no seu canal pessoal da Twitch, Pawel Sasko explicou ao seu público que em toda produção de jogo há o “conteúdo não utilizado” que foi cortado do produto final por alguma razão. E, esse processo, faz parte do trabalho de um designer.
Quando a qualidade não está lá e não há como trazê-la para nove entre dez missões, ou localizações, ou elementos de gameplay, é importante lembrar que o conteúdo cortado foi retirado por alguma razão.
Alguns conteúdos cortados de Cyberpunk 2077
Na época do lançamento de Cyberpunk 2077, dataminers encontraram arquivos do jogo que indicavam um transporte rápido pelo metrô da cidade. No entanto, o recurso nunca chegou ao game.
No desenvolvimento, ainda foi descartada a ideia de perseguições policiais. Dentre algumas promessas feitas, várias não foram cumpridas. Nós relembramos as principais delas aqui!