God of War: Dave Bautista se prepara para viver Kratos e ganha 9 kg
Ator de 57 anos chega a 113kg e se prepara para assumir o Machado Leviatã
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Mesmo diante dos impasses e entraves na negociação, publisher manterá a qualidade nos jogos para o PlayStation
Mesmo diante da posição contrária da Sony em relação à compra da Activision Blizzard pela Microsoft, o relacionamento entre as companhias “não será afetado”. Foi isso o que disse Bobby Kotick, diretor executivo da publisher, que detém Call of Duty e outras franquias.
Em um email enviado aos funcionários da Activision e compartilhado pelo portal VGC, Kotick disse ter ficado “desapontado com as atitudes da Sony que foi uma parceira por quase 30 anos”, principalmente sobre a suposta fala de Jim Ryan que apenas queria impedir a fusão. Contudo, o executivo da Activision garante que os projetos futuros não serão afetados.
Kotick não acredita que o acordo entre a publisher e a Microsoft irá ferir as promessas feitas e sequer prejudicar o lançamento de games no PlayStation. “Nós que trabalhamos duro para entregar os melhores jogos da indústria, não cogitaríamos lançar versões inferiores dos nossos jogos. Continuaremos a entregar os melhores games possíveis nas plataformas da Sony”, concluiu em sua declaração.
O órgão regulador do Japão aprovou a fusão entre as companhias. De acordo com o comunicado, a compra não afetará a competitividade das empresas no país. Saiba mais detalhes!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Ator de 57 anos chega a 113kg e se prepara para assumir o Machado Leviatã
Internauta está disposto a investir quantia milionária do próprio bolso para que o projeto volte ao desenvolvimento
"Token de Acesso à Loja Pirata" pode ser encontrado pelo mapa e libera todos os cosméticos da loja do jogo gratuitamente
Avanços nas ferramentas de jailbreak coincidem com novas correções de segurança; GTA 6 também pode exigir firmware mais recente.
Verdadeiro sucesso para a S-GAME, Phantom Blade Zero tem estreia avassaladora no mercado
Corte de financiamento da NetEase obrigou o fechamento da empresa que estava desenvolvendo Gang of Dragon
Muito possivelmente, atualização tenta frear jailbreaks e pirataria no console
Nova temporada "Aurora" começa em 10 de novembro
Nova temporada do battle royale fica disponível em 3 de novembro
Bungie detalhou o cronograma para recuperar campanhas, atividades e raids removidas do jogo