Bella Ramsey: “Ellie se força a acreditar no Joel” no final de The Last of Us
No fundo, a garota sabe que seu companheiro de viagem não está sendo sincero, explica atriz
O final da primeira temporada de The Last of Us da HBO chegou no domingo (12) e foi fechada com chave de ouro. Em conversa sobre os bastidores da série publicada pela plataforma de streaming, Bella Ramsey, atriz de Ellie, comentou sobre a sua visão da última conversa que a garota teve com Joel.
Não assistiu ao último episódio? Cuidado com spoilers.
Joel “caçou mais de um milhão de Vaga-Lumes por aí” para tirar Ellie do hospital a salvo. Afinal de contas, o contrabandista não estava pronto para mais uma perda após se aproximar tanto da garota. Quando a menina acorda no caminho para Wyoming, onde fica a base de Tommy, ela descobre que seu “propósito” não foi cumprido.
O final de The Last of Us ficou marcado por um diálogo entre os dois, onde o protagonista mente e a menina parece não comprar a conclusão dos fatos. Ramsey disse que ela “se força a acreditar no Joel”.
Ela sabe que no fundo ele não está dizendo a verdade. Mas ela não consegue acreditar porque é muito doloroso e assustador a ideia de que seu único propósito na vida não foi cumprido e que isso foi tirado dela pela pessoa que ela mais ama e confia. É muito pesado. Então ela se força a acreditar no Joel.
Final de The Last of Us teve 8,2 milhões de telespectadores nos EUA
Com 8,2 milhões de telespectadores nos EUA, o final de The Last of Us bateu o recorde de audiência em noites de estreia, mesmo dividindo espaço com a cerimônia do Oscar. Confira mais informações aqui!