Notícias

Na 2ª temporada, série de The Last of Us terá mais ação e infectados

Produtores ficaram sabendo da reclamação dos fãs nas redes sociais

por Jean Azevedo
Na 2ª temporada, série de The Last of Us terá mais ação e infectados

A ausência de cenas de ação contra os infectados na série de The Last of Us incomodou parte do público e muitas reclamações foram compartilhadas nas redes sociais. Cientes disso, Neil Druckmann e Craig Mazin prometeram que as criaturas aparecerão com mais frequência na segunda temporada.

Em entrevista ao Variety, esse tópico foi um dos primeiros a ser levantado na conversa. Os produtores planejam dar mais espaço aos monstros controlados pelo fungo cordyceps e disseram que os amantes da franquia podem ficar sossegados. 

Sobre a falta de ação na série de The Last of Us, Mazin explicou o motivo:

Geralmente enfatizamos o poder dos relacionamentos e tentamos encontrar significado nos momentos de ação. E, portanto, pode haver menos ação do que algumas pessoas queriam, porque não conseguimos encontrar significado para colocá-las e existia o medo de ficar repetitivo. Afinal, você não está jogando, você está assistindo. E apesar de muitas pessoas gostarem de assistir ao jogo, ele precisa ter mais foco e objetivo quando adaptado para TV.

Final da série de The Last of Us teve 8,2 milhões de telespectadores nos EUA

A HBO divulgou o número de telespectadores do episódio 9 da série de The Last of Us com base na audiência dos EUA. Um novo recorde foi batido, com 8,2 milhões de viewers na noite de estreia. Veja aqui!