Codinome de novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi pode ser Sparking Zero
Codenome é revelado por insider e faz referência à franquia no oriente
A Bandai Namco pode estar se referindo ao novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi pelo codinome “Sparking Zero”. A divulgação veio do youtuber Marty Japan que removeu o vídeo do ar, mas o perfil do Twitter DBS Chronicles publicou a informação.
Para quem não sabe, a franquia “Budokai Tenkaichi” dos jogos de Dragon Ball Z são chamados no oriente de “Sparking”. O primeiro jogo é “Sparking!” (Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi); o segundo, “Sparking! Neo!” (Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2); e o terceiro, “Sparking! Meteor!” (Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3).
https://twitter.com/DBSChronicles/status/1634220061664616448?s=20
O codinome para o novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi pode justamente indicar que a Bandai Namco está tratando o título como uma sequência da saga – e não um reboot como parte da comunidade acredita.
Contudo, vale a pena lembrar que o codinome não significa o nome final do produto. Além disso, as informações precisam ser levadas com cautela porque vieram de um insider.
Petição para o novo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi
Os fãs brasileiros levantaram uma petição para a Bandai implementar a dublagem clássica em PT-BR no novo título. O anime de Dragon Ball Z conta com um elenco lendário. Wendel Bezerra é a voz de Goku, Alfredo Rollo faz Vegeta, Tânia Gaidarji atua como Bulma, Gileno Santoro é o Mestre Kame, e Vagner Fagundes dubla Gohan.