GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O efeito ficou parecido com o de GTA The Trilogy, causando um pouco de poluição visual no jogo
Quando os primeiros gameplays do remake de Resident Evil 4 foram divulgados, alguns jogadores ficaram incomodados com o efeito da chuva no trecho da capela — um problema parecido com o de GTA The Trilogy. A Capcom ouviu o feedback da comunidade e lançará um patch no day one para resolver esse contratempo.
Em entrevista ao Press Start, o produtor Yoshiaki Hirabayashi afirmou que o time de desenvolvimento está ciente disso e já se prontificou em lançar uma melhoria logo na estreia — agendada para o dia 24 de março. “Vimos a reação de todos aos efeitos da chuva e estamos trabalhando em um patch day one para fazer os ajustes”, disse.
No vídeo do Game Informer acima é possível ver o efeito da chuva que incomodou tanto os jogadores. Os pingos parecem pequenas agulhas brancas caindo do céu, causando um pouco de poluição visual e dificultando ver as informações ao redor.
Vale lembrar que a Capcom apresentará um showcase nesta quinta-feira (09), às 19h30 (horário de Brasília) — com direito à transmissão do MeuPS. O evento terá novidades sobre Resident Evil 4, Exoprimal, Monster Hunter Rise e muitos outros jogos da casa. A expectativa, claro, fica com a aguardada “demo especial” do remake.
O remake de Resident Evil 4 terá outras novidades além da repaginada nos gráficos. No trecho do barco, por exemplo, haverá muitas partes exploráveis — além, claro, do embate icônico contra o Del Lago. Saiba mais!
Via: PSU
Fonte: Press Start
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?