Mandou bem? Veja as notas que Monster Hunter Rise de PS5 vem recebendo
A média de 86 pontos no Metacritic sugere que o novo port do jogo agradou à crítica
Monster Hunter Rise chega no dia 20 de janeiro ao PS4, PS5, Xbox One e ao Xbox Series X|S. O embargo das análises, no entanto, caiu nesta terça (17), revelando que o novo port do game se saiu muito em outras plataformas.
Até o momento, a média registrada no Metacritic para a versão de PlayStation 5 é de 86 pontos, baseada em 20 análises — sendo todas positivas, mas sem nenhuma nota máxima por ora. Confira abaixo as avaliações:
- God is a Geek — 95
- PC Games — 90
- GameSpew — 90
- Noisy Pixel — 90
- COGconnected — 90
- GamersRD — 90
- Hey Poor Player — 90
- Push Square — 90
- Screen Rant — 90
- The Mako Reactor — 90
- TheSixthAxis — 90
- 4Players.de — 85
- PlayStation Universe — 85
- PSX Brasil — 85
- MeuPlayStation — 83
- GamingBolt — 80
- Gameblog.fr — 80
- Attack of the Fanboy — 80
- CGMagazine — 80
- The Loadout — 80
O que a crítica está dizendo sobre Monster Hunter Rise de PS5?
No geral, os elogios ao novo port de Monster Hunter Rise são direcionados aos visuais e aprimoramentos de gameplay no PS5 — lembrando que o título original estreou no Switch. Além disso, ele parece ser uma boa opção para os jogadores de primeira viagem da franquia. Segundo a análise do God is a Geek (95):
Monster Hunter Rise no PS5 é uma experiência fantástica — especialmente para novatos ou fãs que não foram fisgados até agora.
Já a review do The Loudout, que deu nota 80, disse o seguinte:
As lutas de Monster Hunter Rise estão mais divertidas do que nunca, com combate amplamente expandido graças ao novo Wirebug. No entanto, a remoção dos tutoriais e o excesso de sistemas significa que o jogo não é tão acessível quanto poderia ser.
Monster Hunter Rise: vale a pena?
O MeuPlayStation também teve a oportunidade de analisar o game — a review já está disponível no site! Caso queira saber as nossas impressões, é só clicar aqui!