Multiplayer de The Last of Us é o jogo “mais ambicioso” da Naughty Dog
Segundo Neil Druckmann, título começou a ser desenvolvido antes mesmo do fim de The Last of Us Part II
Dez anos depois do sucesso do modo Facções, os fãs não aguentam mais esperar por um novo multiplayer de The Last of Us. Mas agora parece faltar bem pouco. Segundo Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, o título começou a ser desenvolvido ainda durante o processo de The Last of Us Part II e é o “mais ambicioso” da história da empresa.
Em entrevista ao site Comic Book, o executivo, que também é o criador da saga e produtor-executivo da série da HBO, comentou sobre o tempo e o investimento da companhia no game.
“Tem um novo projeto de multiplayer de The Last of Us que está em desenvolvimento há muito tempo, antes mesmo de entregarmos The Last of Us Part II. E isso é o projeto mais ambicioso que já fizemos, expandindo o mundo ainda mais, continuando a contar a história, mas de uma forma multiplayer. Só não vou falar muito sobre isso agora”, disse.
Recentemente, o multiplayer de The Last of Us foi oficializado e uma arte do título foi divulgada no PlayStation Blog. Contudo, ainda não há muitas informações sobre o título em si, nem sobre sua chegada ao mercado.
Dev deu detalhes do multiplayer de The Last of Us no LinkedIn
Alguns detalhes do multiplayer de The Last of Us teriam sido compartilhados por Mathew Seymour, designer da Bend Studio, que auxiliou a Naughty Dog em um “projeto misterioso ainda não anunciado” à época. A informação foi para o próprio perfil do LinkedIn do profissional. Saiba mais aqui.