Com uma “Ilha diferente”, Resident Evil 4 virá “completo”
Capcom fez algumas mudanças na área do jogo
Os fãs ficaram bem animados com a revelação do remake de Resident Evil 4 — e ao mesmo tempo, preocupados com possíveis cortes de conteúdo. Em entrevista à revista EDGE (via GamingBolt), a Capcom tranquilizou a comunidade e disse estar preparando um jogo completo. Até a parte da Ilha marcará presença.
No entanto, o final do título não será tão semelhante ao original. A publisher não entregou muitos detalhes, mas deixou claro que adicionará “muito mais coisas” a esse momento do jogo.
Para fazer Resident Evil 4, a equipe foi dividida em três partes: uma para cuidar da Vila, outra do Castelo e mais uma na Ilha. Depois, os desenvolvedores se juntaram para revisar e ajustar o ritmo do gameplay em cada uma delas.
Yoshiaki Hirabayash, diretor do game, revelou recentemente que o jogo já se encontra no estágio final de produção. Mais informações serão divulgadas em breve. O título chegará em 24 de março de 2023 com versões para PS4, PS5, Xbox Series X|S e PC.
Resident Evil 4 pode ter compras in-game, indica classificação
A Capcom ainda não confirmou a existência de possíveis DLCs ou conteúdos adicionais para Resident Evil 4, no entanto, a classificação do game no ESRB, órgão dos EUA, indica a presença de compras in-game. Veja aqui!