Escritores da série não zombavam dos livros de The Witcher, afirma produtora
Lauren Hissrich afirma que a sala dos escritores era um espaço de apoio sem "negatividade"
Em outubro, Beau DeMayo, responsável pela animação “A Lenda do Lobo”, afirmou que alguns dos escritores da série de The Witcher “não gostavam” dos livros ou dos jogos da saga. Agora, a showrunner da adaptação, Lauren Hissrich, foi às redes sociais desmentir as alegações do ex-colega.
Conforme relatado pelo Eurogamer, Hissrich recebeu várias reclamações sobre o programa após a entrevista de DeMayo em agosto. Em publicação recente no Instagram, ela afirmou que nunca zombou dos livros e que a sala dos escritores era um espaço seguro e de apoio sem esse tipo de negatividade.
Eu nunca zombei dos livros. Os livros são todo o meu sustento. Tenho um ótimo relacionamento com o Sr. Sapkowski [autor dos livros]; as salas dos escritores são sagradas, seguras e — mais do que tudo — um espaços de apoio. Não acredite em tudo que você lê.
Hissrich continuou com a explicação e não parece ter rancor de seu ex-colega: “tenho grande respeito por Beau e pelos episódios que ele escreveu”.
O episódio da striga [escrito por ele] é um dos meus favoritos da série de The Witcher. Ele escreveu aquele em que as pessoas vão para Kaer Morhen e Eskel morreu, o que teve muita reação, mas ele foi corajoso ao contar a história que queria contar. É preciso muita coragem para fazer isso. Eu respeito isso.
Liam Hemsworth “renovará energia” de The Witcher da Netflix, diz produtora
Vale lembrar que o ator Henry Cavill não interpretará mais o bruxão após a terceira temporada de The Witcher. Liam Hemsworth assumirá a espada de prata e “renovará a energia” do show, na opinião de Hissrich. Saiba mais!