Notícias

Novidades de PowerWash Simulator de PlayStation só serão reveladas em 2023

A FuturLab trará mais novidades no início do próximo ano

por Jean Azevedo
Novidades de PowerWash Simulator de PlayStation só serão reveladas em 2023

A FuturLab ainda não revelou a data de lançamento de PowerWash Simulator no PS5 e no PS4. Segundo a companhia, as versões para os consoles PlayStation e Nintendo Switch só receberão novidades no início de 2023.

A desenvolvedora emitiu um comunicado para explicar que o port vem passando por diversos problemas de desenvolvimento, e por isso, não poderia compartilhar atualizações por enquanto. O estúdio já busca mais programadores e trabalha duro para trazer ainda mais conteúdo em 2023. Confira:

Para alcançarmos isso, continuamos contratando para a equipe de PowerWash Simulator e ainda temos muitas vagas em aberto que esperamos preencher o mais breve possível. O anúncio da data de lançamento para Nintendo Switch e PlayStation 4 e 5 também serão conteúdos revelados no início do próximo ano.

O jogo de simulação de lavagem de objetos e construção já conta com versões para Xbox e PC. As edições para PS4 e PS5 foram anunciadas durante a Tokyo Game Show 2022, mas desde então, nenhum outra notícia tinha sido revelada pelo estúdio.

Modos de jogo de PowerWash Simulator

Elogiado por apresentar um gameplay prazeroso, PowerWash Simulator conta com modos de jogo online e offline. No multiplayer, até seis jogadores podem juntar forças para acabar com a sujeira e superar os desafios propostos pelos clientes.

Animados para jogar o simulador?