Notícias

PowerWash Simulator “chegará em breve” ao PS4 e ao PS5, diz FuturLab

Estúdio prepara port para consoles de PlayStation e para Nintendo Switch

por Jean Azevedo
PowerWash Simulator “chegará em breve” ao PS4 e ao PS5, diz FuturLab

A Square Enix e a FuturLab lançarão PowerWash Simulator para PS4 e PS5. A novidade foi anunciada durante a Tokyo Game Show 2022. O jogo de simulação de lavagem de objetos e construção (sim, isso mesmo), que já tem versões para Xbox e PC, também chegará ao Nintendo Switch.

O vídeo divulgado mostra dois funcionários com seus equipamentos de limpeza, mostra as edições atuais do título, e logo após, revela que o game chegará em breve aos consoles da Sony. Veja abaixo:

Em sua versão de PC, PowerWash Simulator conta com 76 pontos no Metacritic com base em nove opiniões diferentes — cinco positivas e quatro mistas. Segundo o portal SECTOR.sk, o gameplay é bem prazeroso, mas fica bem monótono conforme os níveis ficam mais difíceis, como informa o site Everyeye.it.

PowerWash Simulator tem multiplayer

O gameplay de PowerWash Simulator pode ser aproveitado em grupo. O título conta com o modo cooperativo online, onde até seis jogadores podem se reunir para se divertir no Modo Carreira ou Jogo Livre.

Já quem gosta de se superar durante o gameplay, fique sabendo da existência do Modo Desafio, onde você precisa tirar lodo dos lugares mais difícieis.

Crie arte limpando tudo do jeito que quiser. Seus aplicadores são seus pincéis, e a vizinhança seu quadro. Libere seus talentos criativos e transforme uma simples sujeira em uma obra de arte excepcional.

Pronto para limpar tudo com PowerWash Simulator?