Sony pode estar produzindo animação de Horizon: Zero Dawn
A franquia Horizon pode ganhar mais uma adaptação além do cinema, de acordo com o insider V Scooper.
A Techland, desenvolvedora de Dying Light, deu um de seus mais importantes passos nos 20 anos de existência da companhia: confirmou que vai tornar-se uma publisher global. Em comunicado à imprensa enviado nesta quinta-feira (2), a empresa afirmou que vai expandir suas atuações e que já tem um jogo pronto para ser anunciado “em breve”.
O estúdio, que tem como grandes sucessos recentes Dying Light e sua expansão, The Following, tinha como foco os mercados da Europa central e do leste europeu, mas agora vai abrir mais o seu leque de atuação. Pawel Marchewka, CEO da companhia, acredita que esta é a hora de ela tornar-se uma referência até para outros desenvolvedores.
“Acreditamos que uma filosofia aberta e flexível de publicação, baseada no respeito aos jogadores, pode encorajar e ajudar, financeiramente, desenvolvedores que tenham jogos novos, não convencionais e com grande valor de entretenimento. Esta é a hora perfeita de usar tudo o que aprendemos para ajudar”, explicou.
De acordo com a Techland, a meta do estúdio é lançar dois títulos grandes, multiplataformas, por ano, além de quatro games menores, só em formato digital. A publisher afirma que já está “mapeando o mercado em busca de oportunidades” e revela que o primeiro game desta nova fase da empresa “vai ser anunciado em breve”.
Aproveite ainda para conferir nossas análises dos dois últimos trabalhos da desenvolvedora:
Mais em Notícias
A franquia Horizon pode ganhar mais uma adaptação além do cinema, de acordo com o insider V Scooper.
Impacto da reestruturação da divisão Xbox também está atingindo estúdios parceiros e empresas terceirizadas.
Jogadores de PlayStation 5 poderão aproveitar GTA Online sem precisar de uma assinatura do PlayStation Plus.
A Ubisoft divulgou um novo trailer de gameplay de Rayman Origins: Enhanced Edition, remake do clássico.
A Activision revelou novos detalhes do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 4, que será lançado em 23 de outubro para PS5.
Rise of the Ronin vai chegar sem custo para os assinantes do PS Plus. Ainda hoje. Só que não no Brasil.
A Polyarc lança nesta quarta-feira (16) Moss: The Forgotten Relic para PlayStation 5. Confira os detalhes!
A FromSoftware revelou oficialmente as datas do teste fechado de rede de The Duskbloods, exclusivo do Nintendo Switch 2.
Skin de Odisseu, personagem vivido por Matt Damon nos cinemas, chegará ao battle royale
Game da Rebel Wolves alcança o status "gold" e já está pronto!