Novo gameplay de God of War Ragnarok mostra o reino de Alfheim
Santa Monica Studio mostra mais informações sobre o reino dos elfos
Os Nove Reinos serão exploráveis em God of War Ragnarok, e a Santa Monica Studio revelou mais detalhes sobre Alfheim. Com direito a gameplay e uma pequena amostra de quais inimigos aguardam Kratos e Atreus neste domínio, é possível observar como o Fimbulwinter mexeu com as criaturas do lugar.
Como no jogo de 2018, uma guerra entre os Elfos Escuros e Luminosos foi inserida na narrativa. A dupla explorou diversos locais e enfrentou inimigos desafiadores enquanto buscava materiais necessários para construir uma Bifrost — chave que ativa a viagem entre os reinos no Lago dos Nove.
Em God of War Ragnarok, esse conflito voltou a ser destaque. Veja o vídeo abaixo e saiba mais sobre as mecânicas de combate:
Alfheim é o reino dos Elfos assolado pela guerra. Um longo conflito tem se desenrolado entre Elfos Escuros e Luminosos pela posse da Luz de Alfheim, que abriga a fonte de poder deste reino. Com o Ragnarök se aproximando, essas duas facções vão enfrentar uma nova ameaça: aniquilação completa.
Elfos Luminosos guerreiros passarão a confrontar a dupla a partir de agora, e é possível observa que ambos terão novas ferramentas de combate em God of War Ragnarok.
Atreus mais independente, Kratos muito mais forte
Para refletir os impactos da narrativa no gameplay, Kratos e Atreus passaram por mudanças. O filho do espartano se tornou mais independente e tomara iniciativas no combate e na exploração sem precisar receber ordens.
É possível observar diversos novos combos para a dupla durante as cenas de gameplay divulgadas. Atreus agora terá uma espada e outras ferramentas de batalha, podendo engajar nos confrontos a curta e longa distância.
Já Kratos, teve a mecânica de seus escudos explicados de forma mais detalhada. Eles recompensarão o estilo de jogo de cada um, fornecendo mais opções para enfrentar os oponentes.
O espartano também contará com mais alternativas na hora de finalizar os inimigos atordoados. Será possível selecionar com qual arma o guerreiro finalizará seus alvos antes de apertar R3 na barra deles.
Espere por mais chefes ao longo do gameplay
A equipe da Santa Monica Studio resgatou “coisas espetaculares” dos jogos clássicos de God of War para o Ragnarok. Aquelas grandes lutas contra chefões, como em God of War III onde Kratos teve de enfrentar diversos deuses, acontecerão com mais frequência no jogo.
Os desenvolvedores deixaram claro: enfrentar esses bosses menores será desafiador e a comunidade precisará agir com cautela para não ser severamente punida no decorrer dos confrontos.
Mas calma lá, assim como em 2018, os efeituais visuais e sonoros deixarão claro como você deve agir durante as trocas. Além disso, espere por novos ângulos de câmera que variam de acordo com as criaturas enfrentadas — um feedback feito pelos fãs e atendido pelo estúdio.
Pré-venda de God of War Ragnarok com “desconto especial” na Amazon
A Amazon está oferendo God of War Ragnarok na pré-venda com um preço especial no pagamento à vista. Adquira o seu através dos links abaixo:
- [RESERVE AQUI] God of War Ragnarok (PS4) por R$ 263,91
- [RESERVE AQUI] God of War Ragnarok (PS5) por R$ 307,91
Enquanto o Ragnarok não chega, que tal revisitar God of War (2018)? Veja cinco motivos para fazer essa viagem a Midgard antes do apocalipse nórdico aqui!