Notícias

Com upgrade gratuito, Fallout 4 chegará ao PlayStation 5

Bethesda prepara a atualização para ser lançada em 2023

por Jean Azevedo
Com upgrade gratuito, Fallout 4 chegará ao PlayStation 5

Fallout 4, jogo da Bethesda onde os jogadores exploram um mundo destruído pela guerra nuclear, vai ter uma nova versão para PS5, Xbox Series e PC. Segundo publicação no blog da companhia, o update será gratuito e o lançamento acontecerá em 2023.

Lançado para PS4, Xbox One e PC em 2015, o título receberá diversos aprimoramentos. Entre as melhorias estão um modo desempenho para um gameplay fluido e com maiores taxas de FPS, resolução em 4K e correções de diversos bugs.

Fallout 4 anuncio

Outra novidade de Fallout 4 para PS5 serão os conteúdos bônus oferecidos no Clube de Criação, estes ainda não revelados. A Bethesda aproveitou o 25º aniversário da franquia para fazer esses anúncios, mas teremos de esperar mais um pouco para sabermos quando tudo ficará disponível.

Wyrosong, dos devs de Fallout 4 e Dragon Age, é anunciado na Gamescom

Jeff Gardiner, ex-Bethesda e chefe de produção de Fallout 4, é um dos envolvidos em Wyrosong, anunciado na Gamescom, jogo que também conta com veteranos responsáveis por Dragon Age no desenvolvimento.

O título terá o selo da desenvolvedora Something Wicked Games e é “o jogo dos sonhos” de Gardiner, diretor executivo do estúdio, que se sentiu emocionado ao mostrá-lo pela primeira vez ao mundo. Saiba mais informações aqui!