Notícias

Wyrosong, dos devs de Fallout e Dragon Age, é anunciado na Gamescom

Revelado como redefinição dos atuais RPGs, Wyrosong será uma fantasia medieval baseada em escolhas

por André Custodio
Wyrosong, dos devs de Fallout e Dragon Age, é anunciado na Gamescom

A desenvolvedora Something Wicked Games, formada por veteranos das franquias Fallout, Dragon Age e The Elder Scrolls, anunciou Wyrosong durante a noite de abertura da Gamescom. O game é uma fantasia medieval com elementos de RPG e promete redefinir o gênero por meio de uma narrativa baseada em escolhas.

Mais detalhes não foram compartilhados pelo estúdio, mas um comunicado de imprensa (via GameInformer) antecipou que o título está sendo feito a partir da Unreal Engine 5. As imagens do teaser mostram dois lados de um mesmo universo, onde uma das vidas ocorre “depois da sombra” e outra “por trás do olho”.

“Nosso objetivo com a Something Wicked Games é utilizar nossa autonomia independente e criativa para desenvolver a próxima evolução dos RPGs de mundo aberto”, escreve Jeff Gardiner, CEO da Something Wicked Games e ex-Bethesda Studios. “Nosso primeiro projeto, Wyrosong, tem sido meu jogo dos sonhos há algum tempo, e estou emocionado por finalmente compartilhá-lo hoje.” 

Confira abaixo o teaser:

Saiba mais sobre Wyrosong

De acordo com os devs, o RPG será uma aventura de “fantasia histórica oculta ambientado em um Portugal fictício da Idade Média”. Suas mecânicas serão implementadas para desafiar os jogadores a cada decisão tomada, expandindo, questionando e redefinindo aspectos da campanha e de seu próprio conceito.

Quais suas expectativas para o game? Comente! E não esqueça de acompanhar o MeuPlayStation pelo nosso perfil oficial no TikTok!