Sony planeja produzir 2 milhões de unidades do PS VR2 até março de 2023
Essa estratégia teve início em setembro e até então não sofreu com nenhum problema relacionado à cadeia de suprimentos
A Sony já se movimenta nos bastidores para a estreia do PS VR2, que ocorrerá no início de 2023. E parece haver uma grande mobilização para entregar cerca de 2 milhões de unidades do dispositivo até março do ano que vem.
As informações vêm de uma reportagem do Bloomberg. Segundo consta, o plano de produção pode ter entrado em vigor no mês passado e não enfrentou nenhum obstáculo ou restrições na cadeia de suprimentos até agora — lembrando que os chips semicondutores ainda seguem escassos.
O PS VR2 promete um “grande salto geracional”, oferecendo configurações robustas para isso. Até o momento, já foi confirmado que o dispositivo de realidade virtual terá resolução em 4K e HDR, gatilhos adaptáveis, resposta tátil, suporte ao áudio 3D e painéis de OLED.
Claro, não poderia faltar uma lista de jogos recheada para o lançamento, não é mesmo? Neste aspecto, a Sony prepara um catálogo com 20 títulos para a estreia — embora o headset não seja compatível com os games da primeira geração do PSVR.
Estúdios indies assumirão mais “riscos” no PS VR2, diz Shuhei Yoshida
O chefe da PlayStation Indies, Shuhei Yoshida, revelou recentemente que os estúdios independentes assumirão mais “riscos” na produção de seus jogos para o PS VR2. Saiba mais!