Flopou? Embracer esperava mais da estreia de Saints Row, mas ainda tem fé no jogo
O CEO da companhia, Lars Wingefors, está "muito feliz" com os fãs satisfeitos, mas um "pouco triste" com os insatisfeitos
A recepção do reboot de Saints Row não foi das melhores e rendeu até uma queda nas ações do Embracer Group. A companhia sentiu um pouco do peso dessas críticas, embora ainda tenha fé que o game “vai ganhar dinheiro”.
Ao falar sobre o título em uma reunião recente com investidores (via Stephen Totilo), o CEO da empresa, Lars Wingefors, não pareceu muito empolgado com a estreia. Ele relata que está “muito feliz” com os fãs satisfeitos, mas um “pouco triste” com os insatisfeitos.
"There is a lot of things that could be said and details around it. I’m happy to see a lot of gamers and fans happy. At the same time I’m a bit sad to see also fans not happy. It’s difficult. I think we need to wait until the quarterly report in November to have more details"
— Stephen Totilo (@stephentotilo) September 21, 2022
Primeiro tweet — Lars Wingefors, CEO do Embracer, falando hoje com investidores sobre o novo Saints Row. Ele estava otimista com o pré-lançamento.
[Agora] não parece empolgado, mas acredita que o jogo vai render dinheiro.
“Pessoalmente, eu esperava uma melhor recepção do jogo. Tem sido uma visão muito polarizada…”
Segundo tweet — “Há um monte de coisas que poderiam ser ditas e detalhadas em torno disso. Estou feliz em ver muitos jogadores e fãs felizes. Ao mesmo tempo, estou um pouco triste por quem não está feliz. É difícil. Acho que precisamos esperar até o relatório trimestral de novembro para ter mais detalhes.
O novo Saints Row já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Caso queira saber mais sobre o game, confira a análise do MeuPS!
Update de Saints Row remove suporte aos gatilhos adaptáveis do DualSense
Um problema com os gatilhos adaptáveis do DualSense no gameplay de Saints Row acabou fazendo com que a Deep Silver removesse o recurso do jogo. Saiba mais!