Último update para versão de PS4: as notas do patch 1.6 de Cyberpunk 2077
Correções e melhorias chegam com o novo update do RPG
As notas do patch 1.6 de Cyberpunk 2077 foram divulgadas pela CD Projekt RED — o update já está disponível em todas as plataformas. Além dos conteúdos inspirados em Cyberpunk: Mercenários, diversas correções e aprimoramentos para a jogabilidade foram promovidos pelo estúdio.
Vale lembrar: esta será a última atualização que o RPG receberá para sua versão de PS4 e Xbox One. O DLC Phantom Liberty chegará apenas ao PS5, Xbox Series e PC.
Entre os conteúdos adicionais, a principal novidade é o guarda-roupa. Com ele, é possível alterar o traje sem mexer nos atributos de armadura do seu personagem. Dessa forma, o jogador pode criar até seis estilos com as peças de roupa do inventário e acessar essas mudanças em qualquer apartamento/esconderijo do V.
Novos serviços, armas e recursos de Cyberpunk 2077
A CDPR adicionou três novos serviços para os jogadores se divertirem em Night City. Os mercenários poderão se aventurar em “Armadilha na gaiola de concreto”, os ladrões ficam com “Medidas desesperadas” e o plano de recuperação entra em pauta para “Ressaca intensa”.
Sobre os novos equipamentos de Cyberpunk 2077, os players podem esperar por seis armas de fogo e cinco armas de combate corpo a corpo. Veja:
6 novas armas de fogo
- Kappa (pistola inteligente)
- Senkoh LX (submetralhadora tecnológica)
- Fuzil de Precisão Icônico Hipercrítico (obtido no Serviço: armadilha na gaiola de concreto)
- VST-37 (escopeta de energia)
- MA70 HB (metralhadora leve de energia)
- Kyubi (fuzil de assalto de energia)
5 novas armas corpo a corpo
- Faca Neurotóxica (+ variante icônica Presa-azul)
- Faca-punk (+ variante icônica Caça-cabeças)
- Garra (machado)
- Navalha (facão)
- Laminomática (espada-serra)
A CDPR trouxe três correções interessantes para as versões de console. Confira abaixo:
- Adição de compatibilidade com português brasileiro para cópias digitais em Portugal (códigos do PlayStation: CUSA-16579 e CUSA-25194);
- O atraso ao alternar entre a perspectiva em primeira pessoa e a perspectiva em terceira pessoa foi corrigido;
- O problema com o atraso de entrada no modo ray tracing em consoles de última geração foi corrigido;
Junto dessas melhorias, Cyberpunk 2077 terá menos problemas na interação entre V e os NPCs. O sistema de veículos de Night City também passou por pequenas alterações, principalmente ao frear em baixas velocidades.
Outra dor de cabeça para os jogadores era a investida de Sandevistan, que reduzia os pontos de vida de forma rápida quando queimaduras eram aplicadas. Agora, esse fator não é mais um contratempo para o gameplay.
Para saber tudo o que mudou no patch 1.6 de Cyberpunk 2077, basta conferir o site oficial da CDPR.