Dead Island 2: dev pretende criar o jogo “mais sangrento” de todos
Fã de filmes de terror, diretor do game quer criar o "jogo mais sangrento que existe" com desmembramentos
Dead Island 2, título que teve seu gameplay revelado durante a Gamescom 2022, deve apostar bastante na violência visual. Em entrevista (via Eurogamer), o diretor David Stenton sugeriu a criação do jogo “mais sangrento” já feito, trazendo referências aos clássicos filmes de terror onde um alto nível de “gore” era fabricado a partir dos efeitos práticos.
Stenton disse ser fã do cinema de horror, especialmente dos longas baseados em histórias de mortos-vivos e com apelo para elementos violentos. Segundo ele, essa sua experiência da categoria será explorada no game da Deep Silver Dambuster Studios, com muitos desmembramentos, zumbis em chamas e sangue marcando ruas, paredes e armas.
Estamos trabalhando nisso há anos e anos e anos. Adoramos aqueles filmes de terror dos anos 80, filmes de terror – nosso objetivo era torná-lo absolutamente o jogo mais sangrento que existe. Mas está ligado à jogabilidade, com desmembramento e derretimento e carregamento elétrico e queima de zumbis e tudo mais, então não é apenas uma espécie de fachada, ele genuinamente se liga à maneira como você joga o jogo.
Dead Island 2 será lançado em 3 de fevereiro de 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Dead Island 2 na Gamescom 2022
Durante a noite de abertura da Gamescom 2022, a Deep Silver apresentou uma violenta cinemática de Dead Island 2 para revelar a data de lançamento do título. Além disso, um trecho de gameplay foi mostrado e trouxe cenas de combate em ruas dominadas por comedores de cérebros. Clique aqui para saber mais.
Acompanhe o MeuPlayStation também pelo nosso perfil oficial do TikTok!