Notícias

Com Thor de sunguinha, Marvel’s Avengers recebe skins de verão

Thor, Homem de Ferro e Viúva Negra recebem novos trajes

por Jean Azevedo
Com Thor de sunguinha, Marvel’s Avengers recebe skins de verão

Marvel’s Avengers receberá novas skins temáticas nas próximas semanas, começando com a Viúva Negra, que deve ter o seu traje liberado nas próximas horas. Thor e Homem de Ferro também terão os visuais de férias disponíveis na loja em breve. Com destaque para a sunguinha do Deus do Trovão.

A novidade foi anunciada nas redes sociais do jogo. Ao que tudo indica, os cosméticos não serão gratuitos. Confira:

Primeiro Tweet: Protetor solar? Aplicado. Óculos escuros? Comprado. O Sol saiu? Armas para fora. Aproveite o clima quente em grande estilo com nossos trajes de dias ensolarados, com visuais de verão para a Viúva Negra, Thor e Homem de Ferro!

Segundo Tweet: O traje da Viúva Negra será adicionado à loja nesta semana. As skins do Thor e do Homem de Ferro ficarão disponíveis nas próximas semanas!

Marvel’s Avengers é um dos jogos disponíveis no nível Extra e Deluxe do PS Plus. Os assinantes do serviço podem aproveitar o título tanto com versões de PS4 e PS5

Capa oficial de Marvel's Avengers.

Marvel’s Avengers recebe itens para celebrar o orgulho LGBTQIA+

Falando em itens disponíveis em Marvel’s Avengers, a Crystal Dynamics trouxe um pacote de itens gratuitos para celebrar o orgulho LGBTQIA+.  Eles podem ser resgatados através de um site disponibilizado pela desenvolvedora. Saiba como garantir o seu aqui!