Deu bom? Confira as notas que Marvel’s Wolverine vem recebendo
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Microtransações seguirão o estilo de Apex Legends
A Electronic Arts revelou que Skate será lançado gratuitamente, mas ela já tirou as dúvidas sobre o modelo: o game não será pay-to-win e as microtransações seguirão o mesmo estilo de Apex Legends com conteúdos cosméticos que não interferem no game.
Os desenvolvedores apontaram que “investir dinheiro é totalmente opcional e voltado para itens de personalização” A produtora Isabelle Mocquard reforçou a importância de não dividir a comunidade entre jogadores que gastam dinheiro e os jogadores que aproveitam somente os recursos in-game.
Skate seguirá um modelo gratuito com novidades lançadas periodicamente. As temporadas trarão novos cosméticos, modos de jogo e outros conteúdos específicos.
O diretor criativo do game, Deran Chung, disse que o novo título “é uma evolução autêntica da franquia, trazendo o conceito de Skate 3 em 2010 para o futuro”.
Skate contará com sistema crossplay, chegando ao PlayStation, Xbox e PC — possivelmente também aos dispositivos mobile. A equipe também planeja ter itens como drops sazonais e eventos ao vivo, mas ainda está “explorando opções diferentes”. Novos detalhes devem ser compartilhados nos próximos meses.
Se interessou pelo jogo? Para ficar por dentro de mais novidades, dá uma conferida no canal do MeuPS lá no Google Notícias clicando aqui!
Fonte: Charlie Intel
Mais em Notícias
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
A Epic Games anunciou uma colaboração entre Fortnite e um dos maiores rappers de todos os tempos, Lil Wayne.
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
Jogar a demo garante um conjunto de bônus para a versão completa de Dragon Quest Monsters
A Rockstar Games começou a enfrentar nesta quinta-feira (10) um tribunal trabalhista em Glasgow.
Spyro completou 28 anos e o novo jogo teve imagens inéditas divulgadas
A Activision anunciou um novo bônus de pré-venda digital para Call of Duty: Modern Warfare 4 especial para o Xbox.
A Ubisoft começou a testar uma nova forma de integração com a Steam que elimina a necessidade do Ubisoft Connect PC Launcher.
Novo jogo de espionagem da Kojima Productions, Physint seria publicado pela PlayStation, mas agora vai sair pela Xbox.
Mikey e Draken ficarão disponíveis como parte do Passe da Temporada 3 a partir de 22 de outubro