The Witcher 3 Remastered não terá nova lista de troféus
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Já no PS4, o título pesará cerca de 13 GB, quase o dobro se comparado ao tamanho na nova geração
Stray, o jogo do gatinho, chega na próxima terça-feira (19) e muitos estão curiosos para ver como será essa aventura. Como a data de estreia se aproxima, o tamanho do título foi revelado: ele ocupará cerca de 7 GB no PS5 e 13 GB no PS4 — sem a adição do patch de day one.
A informação veio do perfil PlayStation Game Size, uma conta do Twitter que informa com precisão o tamanho de alguns lançamentos e atualizações. Vale observar que a diferença de uma geração para outra é quase o dobro — e isso é cortesia da tecnologia de compressão de arquivos presente no SSD do PS5. Confira abaixo:
https://twitter.com/PlaystationSize/status/1547574159013580802
Stray (PS4 e PS5)
PS4: 13,352 GB (versão: 1.02)
PS5: 7,514 (versão:1.003.000)
Lançamento: 19 de julho

Stray é um jogo em terceira pessoa com elementos de mundo aberto e ênfase na atmosfera, aventura e arte. Os jogadores assumem o controle de um gato de rua abandonado que sai em busca de sua família em uma metrópole futurista e colorida povoada por robôs.
Vale lembrar que os assinantes do plano Extra do novo PS Plus poderão jogar o game sem nenhum custo adicional, já que ele chegará ao catálogo do serviço.
A Annapurna Interactive, desenvolvedora responsável pela produção, anunciou um item bem curioso, mas que será muito útil aos “pais e mães de pet”: uma mochila de gatos inspirada em Stray. Confira os detalhes!
Fonte: PSU
Mais em Notícias
Atenção, galera da platina! The Witcher 3: Wild Hunt Remastered não será tratado como um novo jogo no PS5.
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes