Notícias

Música do Franz Ferdinand embala a abertura de Cyberpunk 2077 da Netflix; assista

"This Fffire", canção lançada em 2004 pelo Franz Ferdinand, é parte da trilha sonora

por Jean Azevedo
Música do Franz Ferdinand embala a abertura de Cyberpunk 2077 da Netflix; assista

Cyberpunk: Edgerunners, anime da Netflix baseado no universo de Cyberpunk 2077, teve sua abertura divulgada pela conta japonesa da CD Projekt RED. A canção “This Fffire”, lançada em 2004 pela banda Franz Ferdinand, foi a escolhida pelos produtores para embalar a narrativa.

Depois de ter sido compartilhada pela desenvolvedora, a opening também foi publicada pela própria Netflix nas suas principais plataformas digitais. Confira como ficou a entrada da animação da gigante do streaming:

Cyberpunk: Edgerunners levará os espectadores para desbravar Night City na pele de um mercenário. Assim como em Cyberpunk 2077, as pessoas ficaram alucinadas por modificações corporais e outras tecnologias futuristas. Para sobreviver na metrópole, o protagonista se unirá a um grupo de sobreviventes.

Serão cerca de dez episódios, e os assinantes não precisam ter conhecimento prévio do jogo para curtirem a animação. Junto da CD Projekt RED, o Studio Trigger (Darling in the Franxx e Kill la Kill) cuida do projeto, que possui estreia marcada para setembro de 2022.

Netflix já liberou dois teasers de Cyberpunk: Edgerunners

Se interessou por Cyberpunk: Edgerunners? Fique por dentro das demais novidades já reveladas pela Netflix, incluindo os dois últimos teasers, onde combates sangrentos chamaram a atenção. Clique aqui e veja!