Notícias

Edgerunners, anime de Cyberpunk 2077 da Netflix, chegará em setembro

Produção terá cerca de dez episódios e será ambientada em Night City, cidade do game

por Jean Azevedo
Edgerunners, anime de Cyberpunk 2077 da Netflix, chegará em setembro

Edgerunners, anime de Cyberpunk da Netflix, já tem data marcada para chegar ao catálogo da plataforma. A gigante do streaming anunciou a estreia da produção para o mês de setembro durante a Geeked Week e liberou dois teasers mostrando o visual da série no evento.

A obra é fruto de uma parceria entre a CD Projekt RED, que tem Rafał Jaki como representante do estúdio atuando como produtor executivo, e a Netflix, junto do Studio Trigger (Darling in the Franxx e Kill la Kill). Confira o resultado final da junção de forças: 

O anime de Cyberpunk da Netflix contará com dez episódios, e apesar de ser inspirado no universo do jogo, não requer conhecimento prévio para entender os acontecimentos. Sendo assim, saberemos mais sobre o protagonista e sua vida em Night City, onde todos procuram modificações corporais, em setembro.

Anime de Cyberpunk da Netflix terá cenas de pancadaria e muito sangue

O teaser pode mostrar pouca coisa, mas não foi o único conteúdo do anime de Cyberpunk liberado pela Netflix. Outro vídeo mostra como será o teor das cenas de batalha, e as doses de violência são destaques. Confira abaixo:

Aparentemente o protagonista não terá de lidar com os perigos de Night City sozinho. O personagem principal de Edgerunners pode ter companhia de outros sobreviventes das ruas da metrópole. O que você espera dessa produção?