Especial em Parceria

BIG Festival 2022: ingressos, atrações e tudo que você vai encontrar no evento

Evento vai acontecer entre os dias 07 a 10 de julho. Leitores do MeuPlayStation tem desconto com cupom personalizado

por André Custodio
BIG Festival 2022: ingressos, atrações e tudo que você vai encontrar no evento

Já estamos na contagem regressiva para o mais importante festival de jogos independentes da América Latina. De 7 a 10 de julho, o São Paulo Expo, na capital paulista, receberá a edição 2022 do BIG Festival e apresentará inúmeras atrações, com presença garantida de grandes marcas, publishers, estúdios e mais.

Com mais de 140 horas de conteúdos, o BIG Festival disponibilizará centenas de jogos para testes e será a primeira ação presencial com plateia da NFA, maior liga independente de Free Fire do mundo. Além disso, nomes como Gaulês, David K Lam, diretor de arte de League of Legends, Takashi Tokita, lead designer de Final Fantasy, e Shuhei Yoshida, presidente da PlayStation Indies, já estão confirmados.

Tudo que você vai encontrar no BIG Festival

Em uma celebração especial de 10 anos de evento, o maior festival de games independentes da América Latina marcará o retorno das atrações presenciais para o público gamer em São Paulo. Nos quatro dias de eventos, devs apresentarão seus projetos, discutirão tecnologias e processos essenciais do mercado e darão dicas para iniciantes e veteranos na criação de jogos.

A celebração terá palestras exclusivas, oficinas, anúncios de estreias mundiais e destaques do cenário internacional de e-Sports. Dessa forma, o BIG Festival será a oportunidade perfeita não apenas para conhecer os próximos jogos da categoria de indies, mas também para se atualizar sobre tendências, descobrir como se propõem as relações da indústria e papear com devs, criadores de conteúdos e figuras relevantes.

Os eventos iniciarão diariamente às 10h e serão encerrados por volta das 21h, no horário de Brasília. Para conferir auditórios, lotações das salas, horários, palestrantes e temas a serem abordados, basta clicar aqui.

Compre seu ingresso com cupom de desconto

Os ingressos para o BIG Festival podem ser adquiridos virtualmente através da plataforma Sympla. Interessados em participar do evento têm a opção de comprar os bilhetes em meia-entrada ou inteira, mas apenas de forma individual, ou seja, sem pacotes para mais de um dia de visitação.

As vendas estão válidas até a data escolhida da edição e possibilitam parcelamentos em até quatro vezes no cartão de crédito. Além disso, leitores do MeuPlayStation têm direito a um desconto de 20% através do cupom MEUPLAYSTATION20.

Clique aqui para saber mais sobre o processo.