Notícias

Shuhei Yoshida, diretor da PlayStation Indies, está confirmado no BIG Festival

Atuante no cenário indie, Yoshida é o ex-presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios

por André Custodio
Shuhei Yoshida, diretor da PlayStation Indies, está confirmado no BIG Festival

Shuhei Yoshida, diretor da PlayStation Indies e ex-presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, é mais um nome confirmado para o BIG Festival. O executivo se apresentará no dia 9 de julho e terá um painel dedicado ao atual cenário de games independentes.

Segundo informações no site do evento, Yoshida abordará “vários tópicos em torno do suporte da PlayStation para indies”. Seu discurso contará momentos importantes sobre o apoio aos criadores de conteúdo e sobre a relação com as outras iniciativas da marca.

shuhei yoshida, atração do big festival
Fonte: Getty Images

Muito atuante nas redes sociais e apoiador nato do cenário independente, o executivo se juntou à Sony em 1986. Além de participar de propagandas icônicas, Shuhei Yoshida esteve na linha de frente na produção de franquias como Gran Turismo, Ape Escape, The Legend of Dragoon e outras.

Mais detalhes sobre o BIG Festival

O BIG Festival 2022 ocorrerá em São Paulo entre os dias 7 e 10 de julho. Haverá palestras, workshops, keynotes e o maior fórum de negócios de games da América Latina — tudo dedicado aos jogos independentes. Para descobrir mais sobre o evento e conferir detalhes sobre todas as verticais confirmadas, basta acessar seu site oficial.