Notícias

BIG Festival 2022 terá espaço dedicado à PlayStation

O Espaço PlayStation terá 30 estações disponíveis com jogos da casa e Roller Champions, da Ubisoft

por Valdecir Emboava
BIG Festival 2022 terá espaço dedicado à PlayStation

O BIG Festival 2022, um dos maiores eventos de games do Brasil, acontecerá entre os dias 7 e 10 de julho na capital paulista, onde haverá mais de 200 títulos para os visitantes aproveitarem. Além disso, os fãs da PlayStation terão um espaço dedicado para jogarem em uma das 30 estações de gameplay.

Outras grandes empresas, como Capcom e Bandai Namco, também trarão novidades interessantes, incluindo demos jogáveis de One Piece Odyssey e Monster Hunter Rise: Sunbreak. Caso queira testar Roller Champions, game da Ubisoft que ficou gratuito recentemente, saiba que ele estará disponível no Espaço PlayStation.

O BIG Festival receberá o Espaço PlayStation, um local com diversos games disponíveis para jogar. O espaço contará com 30 estações de jogos e terá como um dos destaques o recente lançamento da Ubisoft, Roller Champions.

BIG Festival
(FONTE: reprodução)

Todos os 92 nomes selecionados para a premiação do BIG Festival 2022, incluindo 23 títulos brasileiros, também estarão disponíveis para o público do evento aproveitar na ocasião. A lista completa pode ser conferida no site oficial.

Shuhei Yoshida, diretor da PlayStation Indies, está confirmado no BIG Festival

O diretor da PlayStation Indies, Shuhei Yoshida, também confirmou presença no BIG Festival. O executivo se apresentará no dia 9 de julho em um painel especial para falar sobre o cenário de games independentes. Saiba mais!