Update de No Man’s Sky traz expedição “Leviathan” com mecânicas roguelike
Atualização de No Man's Sky terá baleias espaciais e expedição com loops temporais
Uma nova atualização de No Man’s Sky está disponível para download gratuito em todas as plataformas. Com o tema de loops temporais, a expedição Leviathan terá baleias espaciais, ajustes inéditos de dificuldade e mecânicas de roguelike.
A jornada sci-fi do título da Hello Games dará acesso a uma campanha limitada aos participantes por “mais ou menos seis semanas”, segundo o criador Sean Murray. A cada tentativa de conclusão das missões, mais mistérios sobre o Leviathan serão descobertos, porém, os exploradores mortos perderão todas as suas recompensas.
Mais detalhes sobre a expedição Leviathan de No Man’s Sky
Os jogadores deverão trabalhar ao lado do especialista Polo para entender a origem da maldição do loop temporal. Assim, apesar do progresso individual ser perdido, os esforços comunitários contribuirão com mais oportunidades em “um ambiente gerado de forma procedural”.
A dificuldade foi aumentada de várias maneiras, mas cada morte significa uma reinicialização do loop e um novo carregamento de proc-gen. Para facilitar a conclusão do objetivo final de sair do ciclo com apenas uma vida, a comunidade pode trabalhar em conjunto em um objetivo global persistente que melhora permanentemente a qualidade e a frequência das recompensas de atualização encontradas durante cada ciclo.
Confira abaixo o trailer do update:
Quem conseguir concluir as missões ganhará o manto do caçador de baleias, uma minifragata orgânica para a base e um rastro de nave espacial temporal. Já a recompensa final é a primeira fragata orgânica, uma imponente baleia espacial com tentáculos que será adicionada à frota de cargueiros.
Você ainda joga No Man’s Sky? Pretende explorar as novidades da nova atualização? Deixe sua opinião nos comentários.