Notícias

Revelado primeiro trailer do jogo Ghostbusters para PS4

por Daniel dos Anjos
Revelado primeiro trailer do jogo Ghostbusters para PS4

Foi revelado o primeiro trailer de Ghostbusters, que será baseado no mais novo filme da Sony Pictures. O game está em produção pela Activision e neste vídeo de divulgação é demonstrada a possibilidade de jogabilidade co-op, além da característica cartunada do game.

O trailer apresenta apenas personagens femininas, mas os clássicos personagens masculinos estarão presentes também como uma opção do jogo. De acordo com o USA Today (que revelou o trailer acima com exclusividade), o jogo será ambientado em Nova Iorque e além de ser lançado para PlayStation 4 e outras plataformas, será lançado uma versão mobile intitulada Ghostbusters: Slime City (com lançamento previsto para julho).

O jogo tinha seu lançamento previsto para o verão americano juntamente ao filme. Através do anuncio do trailer foi anunciada a data oficial, dia 12 de julho, alguns dias antes do filme que será lançado dia 15 de julho nos cinemas.

Ghostbusters

Os Caça Fantasmas

O último game a trabalhar a temática do icônico filme de comédia de 1985 foi Ghostbusters: The Video Game de 2009. O jogo apresentava as vozes do elenco original do filme Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson. Aykroyd afirmou na época que o jogo era “essencialmente um terceiro filme”.

Ghostbusters

Ainda este ano, será lançado o reboot da franquia de filmes, que apresentará apenas mulheres como quarteto protagonista (quarteto este representado no jogo). As atrizes escolhidas são Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones.

Ghostbusters

E você? O que achou do trailer?