Notícias

Novo jogo de Os Caça-Fantasmas é da Illfonic e pode ser exclusivo de PlayStation

Em podcast, o co-fundador da Illfonic deixou escapar que o jogo se encontra em desenvolvimento

por Jean Azevedo
Novo jogo de Os Caça-Fantasmas é da Illfonic e pode ser exclusivo de PlayStation

Um novo jogo dos Caça-Fantasmas está em desenvolvimento na Illfonic, produtora de Predator: Hunting Grounds. Raphael Saadiq, co-fundador do estúdio, deixou a informação escapar durante participação no podcast Questlove Supreme. Existe a possibilidade do game ser exclusivo do PlayStation.

Saadiq discutia sobre os games já feitos pela companhia, mas “entregou a paçoca” ao mencionar os Ghostbusters de forma direta:

Friday the 13th, o último, Predator, e agora estamos trabalhando com o novo jogo dos Caça-Fantasmas.

Há ainda um rumor sobre a exclusividade do título para os jogadores de PlayStation. De acordo com o site TheSixthAxis, a Sony pode estar dando suporte ao estúdio na produção do título, já que se trata de uma série com direitos ligados à gigante japonesa.

Vale ressaltar: apesar da informação escapar de uma fonte direta da companhia responsável, a possibilidade do game chegar somente ao PlayStation é uma especulação. Aguarde o anúncio oficial da Sony e da Illfonic.

Se quiser conhecer o trabalho dos devs, a line-up do mês passado no PlayStation Plus teve Predator: Hunting Grounds. Aproveite para resgatá-lo quanto antes, pois hoje (04) é o último dia em que o título estará disponível.

Novo jogo dos Caça-Fantasmas tem “ancestrais” de pouco sucesso

Um novo jogo dos Caça-Fantasmas é uma boa notícia para os fãs, no entanto, as últimas produções da franquia nos videogames não se saíram tão bem. Desenvolvido pela Fireforge, o mais recente chegou a somente 31 pontos no Metacritic e a empresa decretou falência. Relembre!