Sem o Brasil, Sony confirma preço e data do novo Pulse
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Em podcast, o co-fundador da Illfonic deixou escapar que o jogo se encontra em desenvolvimento
Um novo jogo dos Caça-Fantasmas está em desenvolvimento na Illfonic, produtora de Predator: Hunting Grounds. Raphael Saadiq, co-fundador do estúdio, deixou a informação escapar durante participação no podcast Questlove Supreme. Existe a possibilidade do game ser exclusivo do PlayStation.
Saadiq discutia sobre os games já feitos pela companhia, mas “entregou a paçoca” ao mencionar os Ghostbusters de forma direta:
Friday the 13th, o último, Predator, e agora estamos trabalhando com o novo jogo dos Caça-Fantasmas.
Há ainda um rumor sobre a exclusividade do título para os jogadores de PlayStation. De acordo com o site TheSixthAxis, a Sony pode estar dando suporte ao estúdio na produção do título, já que se trata de uma série com direitos ligados à gigante japonesa.
Vale ressaltar: apesar da informação escapar de uma fonte direta da companhia responsável, a possibilidade do game chegar somente ao PlayStation é uma especulação. Aguarde o anúncio oficial da Sony e da Illfonic.
Se quiser conhecer o trabalho dos devs, a line-up do mês passado no PlayStation Plus teve Predator: Hunting Grounds. Aproveite para resgatá-lo quanto antes, pois hoje (04) é o último dia em que o título estará disponível.
Um novo jogo dos Caça-Fantasmas é uma boa notícia para os fãs, no entanto, as últimas produções da franquia nos videogames não se saíram tão bem. Desenvolvido pela Fireforge, o mais recente chegou a somente 31 pontos no Metacritic e a empresa decretou falência. Relembre!
Via: PSU
Fonte: TheSixthAxis
Mais em Notícias
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.
A Netflix continua tentando ampliar sua presença no mercado de games, mas os resultados seguem abaixo do esperado.
A Pocketpair anunciou Side by Side, a próxima grande atualização de Palworld, que deve chegar no início de 2027.