Notícias

Yuga Aoyama será o novo DLC de My Hero One’s Justice 2

Herói que solta laser pelo umbigo fará sua estreia na franquia de jogos

por André Custodio
Yuga Aoyama será o novo DLC de My Hero One's Justice 2

A Bandai Namco e a desenvolvedora Byking já preparam o próximo DLC de My Hero One’s Justice 2. De acordo com a mais recente edição da Weekly Jump, Yuga Aoyama, o Herói Cintilante, será adicionado em breve como personagem jogável.

Apresentado como um dos vinte personagens canônicos da turma 1A de My Hero Academia, Aoyama possui uma individualidade peculiar em comparação às de seus amigos. Isso porque o herói solta um poderoso feixe de raio laser e cria espadas de luz pelo umbigo, mas acaba tendo uma dor de estômago caso exagere na dose.

yuga aoyama, de my hero one's justice 2
Fonte: Bones Inc.

Detalhes de gameplay não foram divulgados, assim como a data de lançamento ou possível valor cobrado pela expansão. Dessa forma, resta aguardar por mais detalhes da Bandai Namco para descobrir como o lutador será inserido em My Hero One’s Justice 2.

Suporte de DLCs em My Hero One’s Justice 2

Lançado em 2020 para as principais plataformas, My Hero One’s Justice 2 segue recebendo um grande suporte via DLCs de personagens. Além dos mais de vinte lutadores do jogo base, nove heróis/vilões foram adicionados ao título, incluindo Hawks, Shinso, Gentle e La Brava, e Present Mic.

Quais suas expectativas para a chegada de Aoyama? Que outros personagens do anime que você gostaria de ver no game? Deixe suas respostas nos comentários.