Mais acessível: mecânica de The Quarry permite retroceder para corrigir erros fatais
Mecânica implementada permitirá que jogadores se arrisquem um pouco mais na história
Em entrevista ao SegmentNext, o diretor de The Quarry, Will Byles, detalhou o recurso de retroceder a morte. Segundo ele, a mecânica será uma ferramenta de gameplay limitada e permitirá que os jogadores voltem atrás em decisões sobre a morte definitiva de personagens.
Intitulada de “Death Rewind”, a novidade estreará nos games interativos da Supermassive e adicionará uma ferramenta de acessibilidade para dinamizar as muitas decisões do título. Porém, os jogadores deverão escolher sabiamente o momento certo de utilizá-la, pois além de estar disponível em formato limitado, ela só poderá ser ativada durante um erro fatal.
Byles detalhou o recurso de The Quarry:
Death Rewind é uma mecânica de repetição que é desbloqueada depois de você ter passado pela história ou se você comprar a Deluxe Edition do jogo.
Você recebe essencialmente três “vidas” para evitar a morte de um personagem ao custo de usar uma delas. Você será levado de volta ao momento em que fez uma escolha crítica que resultou na morte do personagem, para poder fazer uma escolha diferente.
O diretor reforçou as inúmeras possibilidades que o game oferecerá e o aspecto “altamente rejogável”, com cerca de dez horas de campanha e mais de 180 finais distintos. A ideia por trás da variedade de opções seria permitir a busca por “caminhos alternativos” e “escolhas diferentes”, estimulando os fãs a jogarem por “muito tempo”.
The Quarry alcança status “gold”
No final de abril, a Supermassive Games anunciou que The Quarry atingiu status “gold”. Com isso, o título está pronto para chegar às principais plataformas, em 10 de junho, sem sofrer atrasos ou inconvenientes em relação ao agendamento. Clique aqui para saber mais.