Resident Evil 4 Remake não deve demorar muito para ser anunciado [rumor]
Grande parte do título se passaria a noite, enquanto as campanhas de Ada Wong seriam expandidas
Nada foi anunciado oficialmente, mas os fãs já estão ansiosos pelo possível Resident Evil 4 Remake. O jornalista Imran Khan, uma fonte confiável da indústria, publicou diversas novidades sobre o suposto jogo, que pode ser revelado ainda no início de 2022 e ter mudanças significativas em sua estrutura.
Segundo ele, a cena do vilarejo e uma “grande parte” do título se passará no período da noite. Junto disso, Khan menciona que a Capcom se inspirou nos betas do game original, então o clima de terror pode ficar ainda mais intenso nesse remake.
A razão para esta mudança de horário não é arbitrária. A Capcom quer ajustar o tom do remake para algo mais assustador, inspirando-se diretamente nas demos descartadas de Resident Evil 4.
De acordo com o jornalista, personagens secundários, como Luis Sera e Jack Krauser, podem ser melhor aproveitados em Resident Evil 4 Remake. Até as campanhas de Ada Wong, intituladas de “Separate Ways” e “Assignment: Ada”, devem ser expandidas.
Ao que parece, Shinji Mikami, diretor do jogo original, foi convidado para participar da empreitada e “teria ficado intrigado com a oferta”. No entanto, ele precisou recusar o chamado devido às obrigações na Tango Gameworks — estúdio que lidera atualmente.
Por fim, vale lembrar que as informações deste artigo são rumores e devem ser tratadas como tal. Nada foi confirmado oficialmente pela Capcom no momento.
Mikami espera que Resident Evil 4 Remake tenha melhorias na história
Apesar de Mikami ter recusado o suposto convite para ajudar no desenvolvimento de Resident Evil 4 Remake, ele espera que a Capcom faça algumas melhorias na história do jogo. A declaração foi feita em entrevista recente. Saiba mais!