Notícias

“Em breve”, Respawn trará notícias sobre a versão de PS5 de Apex Legends

Segundo a Respawn, o port de PS5 incluirá "um monte de novidades"

por Vinícius Paráboa

Apex Legends, battle royale de sucesso da Respawn Entertainment, celebrou seu 4º aniversário na última sexta-feira (04). Tanto tempo depois da estreia, a produtora segue preparando conteúdos inéditos, como a 12ª temporada, que trará a lenda Mad Maggie. Além disso, a empresa também trabalha em uma versão do game para PS5, que deve ser revelada em pouco tempo.

Em apresentação à mídia, a desenvolvedora revelou que notícias sobre o port de nova geração aparecerão “muito, muito em breve”. A exibição foi assistida pelo site EuroGamer, que confirma a informação.

A Respawn não trouxe muitos detalhes, mas adicionou que a versão de PlayStation 5 incluirá “um monte de novidades”. Além disso, os fãs podem esperar por resoluções gráficas aprimoradas. Agora, nos resta esperar pela data de lançamento e um anúncio público oficial.

Mad Maggie em Apex Legends

A 12ª temporada de Apex Legends está programada para começar no dia 8 de fevereiro. Com ela, os jogadores conseguirão experimentar a nova personagem Mad Maggie.

A lenda virá com três skills. Sua passiva faz seus inimigos ficarem destacados por um curto período, caso ela tenha causado dano neles. A habilidade tática dela é a “Furadeira de Motim”, que se prende a objetos e queima os inimigos escondidos do outro lado. Por fim, sua ultimate é uma bola de demolição que explode ao tocar no adversário.

O que achou da notícia? Publique nos comentários!