Deu bom? Confira as notas que Marvel’s Wolverine vem recebendo
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Ator interpreta "O Fundação", líder do grupo chamado Os Sete na lore do battle royale
E a lista de crossovers inusitados de Fortnite não para de crescer. Dessa vez, quem aparece no game é Dwayne Johnson, ator e ex-atleta de futebol americano e wrestling, mais conhecido como The Rock. Famoso por filmes como “Velozes e Furiosos”, “Escorpião Rei”, “Jumanji” e “Moana”, ele agora interpreta O Fundação, líder dos Sete, no Battle Royale da Epic Games.
Além do traje, como de costume, o personagem tem uma série de outros itens disponíveis, como skins de arma, picareta, adesivo e o mais legal de tudo: um gesto. Ele é importante para poder ver o rosto do ator, já que a versão básica de O Fundação é com ele usando capacete, que pode ser removido com um estilo alternativo, desbloqueado futuramente.

Para liberar o personagem, é preciso ter adquirido o Passe de Batalha do Capítulo 3 e cumprir algumas missões – detalhadas aqui, no site oficial da Epic Games. São seis tarefas na primeira etapa, que libera os itens mais comuns, e mais quatro na parte final, que dará a você o gesto e a skin alternativa, sem máscara.
A Epic Games pode trazer mais crossovers ao Fortnite num futuro próximo. Em uma pesquisa feita pela própria editora, os participantes responderam perguntas sobre os personagens e franquias da cultura pop em geral. Confira detalhes aqui.
Fonte: Epic Games
Mais em Notícias
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
A Epic Games anunciou uma colaboração entre Fortnite e um dos maiores rappers de todos os tempos, Lil Wayne.
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
Jogar a demo garante um conjunto de bônus para a versão completa de Dragon Quest Monsters
A Rockstar Games começou a enfrentar nesta quinta-feira (10) um tribunal trabalhista em Glasgow.
Spyro completou 28 anos e o novo jogo teve imagens inéditas divulgadas
A Activision anunciou um novo bônus de pré-venda digital para Call of Duty: Modern Warfare 4 especial para o Xbox.
A Ubisoft começou a testar uma nova forma de integração com a Steam que elimina a necessidade do Ubisoft Connect PC Launcher.
Novo jogo de espionagem da Kojima Productions, Physint seria publicado pela PlayStation, mas agora vai sair pela Xbox.
Mikey e Draken ficarão disponíveis como parte do Passe da Temporada 3 a partir de 22 de outubro